quinta-feira, 18 de março de 2010

meu nome é

Em tempos de compromissos sérios, com prazos torturando as perpectivas dos nossos futuros próximos, sempre surgem milhões de idéias. Que não têm nada a ver com, por exemplo, a minha dissertação. É a mente agindo de forma centrífuga, se atirando para todos os lados. Na verdade para qualquer lado que não tenha a mínima relação com o Overmundo.

A idéia desse blog foi uma dessas. Mas, mesmo agora, dissertação pronta, parece algo que poderia dar certo. É uma daquelas coisas como que não pensei nisso antes?

Um blog pra falar dos livros que eu vou lendo. É simples, e me faz pensar um pouco mais profundamente sobre eles. Pensar escrevendo é algo que sempre funciona pra mim; no exercício de concatenar as palavras o pensamemento parece escapar da minha cabeça e funcionar muito melhor, às vezes até me contradizendo.

Já até exerci minha fortuna crítica antes, no século diário.com. Mas infelizmente ela se mostrou muito mais pobre do que eu gostaria. Por isso, aqui não tem muito compromisso. Textos curtos, mais livres, menos lidos, etc. Mais diversão e menos
obrigação.

Por enquanto é isso aí.
Logo eu faço o primeiro post de verdade.
Té.

Nenhum comentário: